quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novos Kusus^^

Gente desculpa a falta de atualização, mas eu andei ocupadinha por causa da faculdade e tava tudo sendo um loucura, por isso não tava tendo tempo de dobrar nada^^
Mas, na semana passada houve um evento de anime aqui na terrinha (Até que fim!!) e eu dobrei alguns kusus para vender lá... Tá certo, só vende dois, mas valeu a pena para divulgação do meu trabalho...
Bom aqui estão eles, os que foram vendidos eu vou por um aviso:


(Kusudama: Star sea; Pigente: linha de crochê, miçangas ovais azuis, miçangas vermelhas e chuveiro de fio de seda)



ESSE FOI VENDIDO!!
(Kusudama: Sakuradama; Pingente: linha de crochê, miçangas lilases e douradas, miçangas pequenas pretas e quadrados de acrílico pretos)



(Kusudama: Fragancy; Pingente: fita de cetim, miçangas brancas craqueladas, miçangas de madeira e estrela de acrílico; nós de macramê)



(Kusudama: Triangle Ball; Pingente: linha de crochê, chatôs pretos e cinzas, quadrado de acrílico preto e miçangas pequenas vermelhas)

Gente dentro desse eu pus um beija-flôr preto:




(Kusudama: Sonebe; Pingente: linha de crochê, miçangas lilases, miçangas pequenas roxas, quadadro de acrílico roxo e gota pequena lilás)



(Kusudama: Tornillo; Pingente: linha de crochê, micanças transparentes, círculo de metal, pérola grande e miçangas pequenas transparentes)



ESSE FOI VENDIDO!!
(Kusudama: Spring vazado; Pingente: linha de crochê, miçangas rosêas de vários tamanhos e flôr de metal)



(Kusudama: Spring; Pingente: linha de crochê, miçangas em forma de flôr, miçangas pequenas transparentes e folha de acrílico)



(Kusudama: Little turtle; Pingente: linha de crochê, miçangas brancas e azuis craqueladas, disco oval de acrílico e pequenas pérolas)



(Eu não sei o nome desse kusu, tó postando porque eu o fiz a um tempinho e não tinha tido tempo de colocar aqui. Mas ele ficou comigo mesmo, enfeitando minha mesa de trabalho)

Obrigado a todos^^, beijinhos...

2 comentários:

  1. Oi adorei o site muito bom mesmo... somente achei 1 video. só tem 1 mesmo? muito bom consegui fazer junto ao video... Ha algum tempo atras fiz um cursinho de algumas peças em origami aprendi fazer um ksudama como se fosse uma lanmterna tem 6 partes, ams não consigo me lembrar.. Preciso de um ksudama simples e rapido, pois gostaria de fazer como lembrança de uma festa que pretendo fazer ... tem como me ajudar? me passando um modelo mais simples? obrigada e parabens pelo maravilhoso trabalho

    ResponderExcluir
  2. desculpe não coloquei meu email...
    linny_pop@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir